VOCÊ PRECISA DE SABER DISSO ANTES DE CONTRATAR UM LINK DEDICADO.

Ter a segurança de poder contar com uma conexão eficaz, disponível 24/7 e livre de ataques é um requisito que as empresas solicitam atualmente. Segundo uma pesquisa feita e divulgada pela Akamai Technologies, empresa de Internet americana, sediada em Cambridge, Massachusetts., o Brasil se transformou na segunda maior fonte de ataques de aplicativos da web. Outro dado relevante é a Pesquisa Global da Segurança da Informação, feita pela PWC, que  constatou que houve um aumento de 274% na quantidade média de ocorrências de segurança relatadas no país. 

Uma solução para esses problemas é o Link Dedicado, que oferece uma conexão segura e com oscilações mínimas e quedas quase inexistentes. Mas para o Link Dedicado ser eficaz precisa ser de boa qualidade e procedência confiável. O Diretor de Atacado no Brasil da Seaborn Cabos Submarinos, Guilherme Vieira, disse que existem três pontos principais que devem ser observados na hora de contratar o Link Dedicado. Confira abaixo quais são eles:

 

  1. Rede – Entender a rede, que são todos os componentes técnicos: os cabos, pops, infraestrutura, conectividade internacional, conectividade nacional, qual o fabricante do produto que eu estou comprando, qual a marca etc.
  2. Qualidade e Capacidade Técnica do Player –  Se a empresa que está contratando está credenciada corretamente para atender, se tem um plano de manutenção, se trabalha com indicadores.
  3. Tempo Médio Entre Falhas (MTBF) – Indicador do tempo médio que ocorre entre as falhas, quanto mais alto o valor melhor é o resultado. Esse dado é acompanhado pelo player. Grandes players, como a INTEREDE, fazem o acompanhamento do MTBF e ele é refletido na CLA.

 

Gostou da dica?

Nos siga nas redes sociais e siga com #CuidarDeConexões.

Meu nome? É INTEREDE!

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja Interede

CONTRATAR A TELEFONIA EM NUVEM É MUITO SIMPLES, MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Please select form to show

Observação: Essa oferta é válida apenas para empresas com inscrição municipal/ alvará nas cidades a qual temos cobertura.

COMO QUER FALAR COM A GENTE?