Recentemente, realizamos uma live exclusiva em nosso Instagram, proporcionando ao vivo uma percepção de como empresas podem aumentar a receptividade de ligações que realizam a seus clientes de forma pratica e objetiva.
Durante a transmissão ao vivo, mostramos na prática como a Bina inteligente e facilmente configurada na Telefonia em Nuvem da INTEREDE permite a identificação personalizada de chamadas, oferecendo maior receptividade nas ligações telefônicas, isso porque não é preciso ter o contato salvo da sua empresa no celular do seu cliente para que o identificador de chamadas informe que você está ligando para ele.
Em um levantamento que fizemos, apuramos que 83% das pessoas não atendem ligações de números de telefones que não estão salvos em sua agenda ou desconhecem.
Nessa live que é realizada todas as quartas feira as 11:57 no canal do Instagram INTEREDE, foi mostrado como a ferramenta do Google Meu Negócio em conjunto com a Telefonia em Nuvem pode aumentar a receptividade das ligações, bastando para isso ajustar o Bina da Telefonia em Nuvem da INTEREDE e parametrizando o Google Meu Negócio.
Se você perdeu a live ou simplesmente quer revisitar as informações fascinantes que compartilhamos, clique no link abaixo, confira e descubra como a INTEREDE está moldando o futuro da comunicação.
Junte-se a nós no Instagram da INTEREDE para ficar por dentro das últimas inovações em comunicação e ter a oportunidade de interagir diretamente conosco.
#CuidarDeConexoes é meu negócio!
Meu nome é INTEREDE.
#CuidarDeConexoes é meu negócio!
Meu nome é INTEREDE.