Na era moderna da informação, onde a velocidade e a eficiência são essências, me destaco com a minha inteligência em DATA CENTER, em uma era onde as conectividades em tempo real são essenciais, optamos por implementar um conceito que pudesse ser mais rápido e performático, duas exigências também primordiais no mundo corporativo.
Com isso apliquei o modelo EDGE COMPUTING, que é um conceito que apliquei no meu DATA CENTER que tem como finalidade levar a informação o mais próximo possível dos meus clientes, conectando diretamente à origem (você) ao destino (mim). A fim de melhorar a latência, eficiência e capacidade de resposta em aplicações que exigem processamento em tempo real.
A principal vulnerabilidade da tecnologia EDGE COMPUTING é a alta disponibilidade, e por isso agreguei toda a minha infraestrutura de DATA CENTER em HIGH AVAILABILITY. É um sistema que é projetado para estar sempre acessível e funcionando, sem interrupções, mesmo em face de falhas de Hardware, Software ou outros tipos de problemas. É garantir que os usuários possam acessar e utilizar um sistema sempre que precisarem, minimizando o tempo de inatividade não planejado.
Ciente de todo esse trabalho estratégico e de alta disponibilidade, também aplicamos a dupla redundância que é uma estratégia onde dois sistemas idênticos trabalham juntos. Se uma falha, o outro assume automaticamente. É como ter um “plano B” pronto para evitar interrupções em sistemas críticos, aumentando confiabilidade e disponibilidade. Essa abordagem é usada onde falhas podem ter consequências graves.
Com a minha inteligência forneço soluções de última geração, mas também garanto que os meus clientes tenham acesso a sistemas ágeis, eficientes, confiáveis e com dupla redundância onde a velocidade e a confiabilidade são norma.
Meu nome é INTEREDE, meu lema é #CuidarDeConexão