3 MOTIVOS PARA TER TELEFONIA EM NUVEM NA SUA EMPRESA

Segundo a Anatel, o número de acessos de Telefonia Fixa no Brasil foi mais de 27 milhões neste ano. O estado que mais teve acessos foi São Paulo com 10.141.481, seguido pelo Rio de Janeiro, com 3.060.883 e Minas Gerais, com 2.692.027. Em outubro de 2022, o município de Belo Horizonte registrou 866.693 acessos de telefonia fixa.

Porém já se sabe que ter um PABX é um custo muito elevado e pode ser inviável para algumas empresas. Além do preço de compra, o custo da manutenção do aparelho também é algo que pesa na conta da empresa. E ainda precisa de um espaço próprio para mantê-lo. E ainda várias operadoras tradicionais estão deixando de dar manutenção nos cabeamentos, deixando os seus clientes desamparados.

Mas como fazer se a telefonia fixa ainda é tão utilizada se os custos são tão altos?

Hoje existem outros 4 tipos de PABXs além do Analógico. Eles são Digital, Híbrido, de IP e em Nuvem. 

O mais sofisticado que se pode encontrar no mercado é o em Nuvem, ou virtual. Ele não possui equipamento físico, o que já é uma redução de gasto. Consiste em um software conectado a uma central virtual. Entre as suas vantagens estão o atendimento automatizado, possibilidade de gravação das chamadas, personalização dos atendimentos de acordo com o quadro de horários, gerenciamento de filas de espera e salas de conferência.

Ela é ideal para empresas que possuem colaboradores que fazem trabalhos em campo ou que estão em regime de home office. Permitindo até que as chamadas sejam atendidas pelo celular. 

Pela qualidade e baixo custo, a experiência do cliente fica melhor e a comunicação dentro da empresa e com fornecedores fica mais fácil e ainda pode colocar mais ramais em filiais usando o mesmo PABX da matriz. 

Confira agora o que a Telefonia em Nuvem da Interede pode fazer por você:

  1. Você não precisa ter um PABX para usar a telefonia em nuvem. A Interede oferece um PABX Virtual, com mais de 100 recursos disponíveis e sem custos adicionais.
  2. Sua empresa terá total gestão dos principais indicadores que geram negócios para você. Quantas ligações você recebeu ou perdeu, o tempo médio em que seus clientes levam até serem atendidos e muitos outros indicadores que vão te ajudar a aperfeiçoar o desempenho da sua empresa.
  3. Sua telefonia nunca mais vai ter chiados por causa de chuvas, intempéries ou quaisquer outros problemas. Minha telefonia funciona com áudio HD e tem a melhor qualidade para você se comunicar com seus clientes.

Só a INTEREDE tem o Atendimento Premium, que não deixa o cliente na mão. 

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja Interede

CONTRATAR A TELEFONIA EM NUVEM É MUITO SIMPLES, MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Please select form to show

Observação: Essa oferta é válida apenas para empresas com inscrição municipal/ alvará nas cidades a qual temos cobertura.

COMO QUER FALAR COM A GENTE?