Você não vai acreditar nessas Estratégias de Marketing

Ter uma rede de parcerias é tão importante quanto ter um bom marketing. 

Fazer um overdelivery é uma estratégia para ter uma experiência de usuário que potencializa a fidelização de clientes e a reentrada do cliente no ciclo de compra. Esse overdelivery pode ser feito por uma parceira, oferecendo serviços ou produtos de parceiros. 

Ter em mente uma boa estratégia de Marketing, planejar e aplicar ações destaca no mercado e gera lucros expressivos para a empresa. Ajuda também no fortalecimentos e reconhecimento da marca, trazendo autoridade e reputação; Na relação com os clientes, entendo melhor sobre as características e comportamentos dos consumidores; Nas vendas, dando uma maior visibilidade ao produto com a publicidade; Na tomada de decisões, analizando métricas e verificando o histórico de vendas, lucros e eficiência de campanhas; E criar opções de receita, com o crescimento do empreendimento é natural ter outras soluções e com o marketing, pode-se criar com base nos dados da demanda dos seus consumidores.

Michel Lotti, diretor de Marketing e Vendas da Blink, esteve no Provedor Regional e compartilhou seu conhecimento sobre marketing, estratégias e posicionamento de marca. Uma troca de conhecimentos muito boa que pode ser levada para várias áreas tanto empresarial quanto da vida. 

Nesse bate papo, Lotti contou tudo sobre as principais estratégias utilizadas pela Blink para se tornar um dos maiores provedores de Minas Gerais. E você pode usar várias dessas estratégias na sua empresa para se diferenciar no mercado e aumentar a sua capilaridade.

Assista quantas vezes quiser, gratuitamente, no canal Provedor Regional. 

Compartilhe nas redes sociais

Seja Interede

CONTRATAR A TELEFONIA EM NUVEM É MUITO SIMPLES, MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Please select form to show

Observação: Essa oferta é válida apenas para empresas com inscrição municipal/ alvará nas cidades a qual temos cobertura.

COMO QUER FALAR COM A GENTE?