INT  a inteligência que transforma conexões em decisões.

Desenvolvida pela Interede, a INT analisa 100% das interações da sua empresa voz, chat, e-mail, WhatsApp, gerando aprendizados, feedbacks, relatórios estratégicos e insights em tempo real. Mais do que uma IA, a INT é um copiloto de gestão validado em campo.

O Problema X A Solução

Algo nos incomodava!

Como a qualidade é algo iintrínseco no nosso DNA, percemos que uma media de mercado é que apenas 30% dos clientes participavam de pesquisas de NPS (Net Promote Score)

30% que avaliavam estão muito satisfeitos ou muito insatisfeitos

65% não se consegue definir se são Promotores, Neutros ou detratores Dentro dos 70%, 5% passam pelo setor de qualidade o qual são avaliados por amostragem

Isso é mais tempo procurando informações do que tomando decisões.

Os desafios do feedback

Uma de suas funções mais valiosas é transformar interações
com clientes em feedbacks estruturados para os colaboradores.

Isso não é apenas automatização é inteligência contextual
aplicada à melhoria contínua da empresa

A INT escuta. Analisa. Interpreta. E devolve valor.

Gera feedbacks personalizados para cada
colaborador, com base em fatos

feedback em tempo real, com linguagem clara,
respeitosa e orientada à melhoria

Identifica padrões de insatisfação, dúvidas, falhas e acertos

A INT aprende o que sua empresa vive

Sem planilhas. Sem treinamentos. Sem depender de ninguém.

Cria um mapa vivo da sua operação e conhecimento unico.

Como seus clientes se sentem;

O que seus colaboradores falam;

Onde sua empresa está falhando (ou brilhando).

Exemplos de interação

“INT, por que estamos tendo mais reclamações neste mês?”
“INT, quais setores mais ignoram o prazo de retorno?”
“INT, quais palavras são mais ditas por clientes insatisfeitos?”

A INT transforma o invisível em gestão.

Esse é o novo papel da inteligência artificial:

gerar conhecimento único e aplicável, todos os dias,
sem interrupção.

Isso é a INT.
Isso é Interede.

Avalia 100% das interações automaticamente

Medindo a Satisfação do

Cliente com INT

Nossa primeira inovação está na forma de fazer
NPS em 100 % das interações

Telefone 

WhatSapp

Chamados

Chat

Conferencias

Exemplos de interação

“INT, por que estamos tendo mais reclamações neste mês?”
“INT, quais setores mais ignoram o prazo de retorno?”
“INT, quais palavras são mais ditas por clientes insatisfeitos?”

NPS (Net Promoter Score)

Avaliação Inteligente com 100% de cobertura

CSAT (Customer Satisfaction Score)

Pontuação da satisfação.

CES (Customer Effort Score)
Avaliação do esforço para resolver problemas.

Solução

Avaliação Inteligente com 100% de cobertura

A INT realiza o que nenhuma amostragem consegue:

Classificação de todas as interações de forma qualitativa , apresentando justificativa

Criação de scores por colaborador, setor e empresa

Emissão de alertas e sugestões estratégicas para líderes e colaboradores

Relacionamento e

Monitoramento Proativo

O sucesso na experiência do cliente depende de ações proativas e direcionadas:

As avaliações são qualitativas e de acordo com o plano de comunicação estabelecido da empresa

Monitoramento em Tempo Real

Análise de todas as interações do cliente com a marca, identificando riscos e oportunidades

Alertas Preventivos

INT previne reclamações ao identificar sinais de insatisfação.

Personalização de Respostas

Cria experiências únicas baseadas no perfil comportamental do cliente.

Interações

Capacidade de interação: é possível perguntar à INT como melhorar a performance ou resolver determinada situação

Centralização

Armazena todas as interações com detalhes completos.

Histórico Rico

Permite uma compreensão ampla do cliente.

Previsão de Necessidades

Avaliação do esforço para resolver problemas.

Gestão Comportamental de

Colaboradores e Clientes

INT – A inteligência que aprende com você, evolui com sua empresa e transforma dados em decisões.

Treinar Colaboradores 

Identifica áreas de melhoria com base no atendimento

Gerenciar Expectativas do Cliente

Sugere abordagens para aumentar a satisfação

Promover a Excelência

Gera insights para capacitar equipes e criar soluções mais eficazes.

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