INT a inteligência que transforma conexões em decisões.
Desenvolvida pela Interede, a INT analisa 100% das interações da sua empresa voz, chat, e-mail, WhatsApp, gerando aprendizados, feedbacks, relatórios estratégicos e insights em tempo real. Mais do que uma IA, a INT é um copiloto de gestão validado em campo.
O Problema X A Solução
Algo nos incomodava!
Como a qualidade é algo iintrínseco no nosso DNA, percemos que uma media de mercado é que apenas 30% dos clientes participavam de pesquisas de NPS (Net Promote Score)
65% não se consegue definir se são Promotores, Neutros ou detratores Dentro dos 70%, 5% passam pelo setor de qualidade o qual são avaliados por amostragem
No Data Found
Os desafios do feedback
Uma de suas funções mais valiosas é transformar interações
com clientes em feedbacks estruturados para os colaboradores.
Isso não é apenas automatização é inteligência contextual
aplicada à melhoria contínua da empresa
A INT escuta. Analisa. Interpreta. E devolve valor.
Gera feedbacks personalizados para cada
colaborador, com base em fatos
feedback em tempo real, com linguagem clara,
respeitosa e orientada à melhoria
A INT aprende o que sua empresa vive
Sem planilhas. Sem treinamentos. Sem depender de ninguém.
Cria um mapa vivo da sua operação e conhecimento unico.
O que seus colaboradores falam;
Onde sua empresa está falhando (ou brilhando).
Exemplos de interação
“INT, por que estamos tendo mais reclamações neste mês?”
“INT, quais setores mais ignoram o prazo de retorno?”
“INT, quais palavras são mais ditas por clientes insatisfeitos?”
Esse é o novo papel da inteligência artificial:
gerar conhecimento único e aplicável, todos os dias,
sem interrupção.
Isso é a INT.
Isso é Interede.
Avalia 100% das interações automaticamente
Medindo a Satisfação do
Cliente com INT
Nossa primeira inovação está na forma de fazer
NPS em 100 % das interações
Telefone
Chamados
Chat
Conferencias
Exemplos de interação
“INT, por que estamos tendo mais reclamações neste mês?”
“INT, quais setores mais ignoram o prazo de retorno?”
“INT, quais palavras são mais ditas por clientes insatisfeitos?”
NPS (Net Promoter Score)
Avaliação Inteligente com 100% de cobertura
CSAT (Customer Satisfaction Score)
Pontuação da satisfação.
Solução
Avaliação Inteligente com 100% de cobertura
Classificação de todas as interações de forma qualitativa , apresentando justificativa
Criação de scores por colaborador, setor e empresa
Emissão de alertas e sugestões estratégicas para líderes e colaboradores
Relacionamento e
Monitoramento Proativo
O sucesso na experiência do cliente depende de ações proativas e direcionadas:
As avaliações são qualitativas e de acordo com o plano de comunicação estabelecido da empresa
Monitoramento em Tempo Real
Análise de todas as interações do cliente com a marca, identificando riscos e oportunidades
Alertas Preventivos
Personalização de Respostas
Cria experiências únicas baseadas no perfil comportamental do cliente.
Interações
Capacidade de interação: é possível perguntar à INT como melhorar a performance ou resolver determinada situação
Armazena todas as interações com detalhes completos.
Histórico Rico
Permite uma compreensão ampla do cliente.
Previsão de Necessidades
Gestão Comportamental de
Colaboradores e Clientes
INT – A inteligência que aprende com você, evolui com sua empresa e transforma dados em decisões.
Treinar Colaboradores
Identifica áreas de melhoria com base no atendimento
Gerenciar Expectativas do Cliente
Sugere abordagens para aumentar a satisfação
Promover a Excelência
Gera insights para capacitar equipes e criar soluções mais eficazes.
Atendimento Interede
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