Link Dedicado – Proteção Contra Ataques DDOS

O Número de ataques DDoS cresceu absurdamente durante a pandemia, principalmente no Brasil. Hoje, nós sabemos que é extremamente fácil contratar esses ataques ilícitos e que eles podem partir, até mesmo, de pessoas que estão mal intencionadas em prejudicar a sua empresa.

Com poucos dólares é possível contratar algumas horas de ataque. Imagine como os seus clientes tendem a reagir com uma lentidão extrema na sua conexão e tudo isso porque você está sofrendo nas mãos de pessoas maliciosas?

A NetScout estima que a América Latina foi a região continental com maior frequência de ataques DDoS em 2021, com 555,039 — o que corresponde a um aumento de 39%. O período fora do ar, em média, totaliza 1 hora e 3 minutos. Empresas mais afetadas eram dos setores de telecomunicações, processamento de dados, compras online, serviços de publicação, streaming e busca, instituições religiosas e bancos comerciais.

Ao fechar um link dedicado, verifique se a empresa possui firewall de borda com proteção de ataques DDoS. Ao identificar o ataque, a operadora deve isolar a origem desse ataque e informar, imediatamente, a sua empresa que você está sob um ataque.
É uma das formas mais eficientes de evitar maiores transtornos na sua rede.

Para saber mais informações, veja o vídeo até o fim e tire suas conclusões.

Compartilhe nas redes sociais

Seja Interede

CONTRATAR A TELEFONIA EM NUVEM É MUITO SIMPLES, MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Please select form to show

Observação: Essa oferta é válida apenas para empresas com inscrição municipal/ alvará nas cidades a qual temos cobertura.

COMO QUER FALAR COM A GENTE?