3 MOTIVOS PARA TER TELEFONIA EM NUVEM NA SUA EMPRESA

Segundo a Anatel, o número de acessos de Telefonia Fixa no Brasil foi mais de 27 milhões neste ano. O estado que mais teve acessos foi São Paulo com 10.141.481, seguido pelo Rio de Janeiro, com 3.060.883 e Minas Gerais, com 2.692.027. Em outubro de 2022, o município de Belo Horizonte registrou 866.693 acessos de telefonia fixa.

Porém já se sabe que ter um PABX é um custo muito elevado e pode ser inviável para algumas empresas. Além do preço de compra, o custo da manutenção do aparelho também é algo que pesa na conta da empresa. E ainda precisa de um espaço próprio para mantê-lo. E ainda várias operadoras tradicionais estão deixando de dar manutenção nos cabeamentos, deixando os seus clientes desamparados.

Mas como fazer se a telefonia fixa ainda é tão utilizada se os custos são tão altos?

Hoje existem outros 4 tipos de PABXs além do Analógico. Eles são Digital, Híbrido, de IP e em Nuvem. 

O mais sofisticado que se pode encontrar no mercado é o em Nuvem, ou virtual. Ele não possui equipamento físico, o que já é uma redução de gasto. Consiste em um software conectado a uma central virtual. Entre as suas vantagens estão o atendimento automatizado, possibilidade de gravação das chamadas, personalização dos atendimentos de acordo com o quadro de horários, gerenciamento de filas de espera e salas de conferência.

Ela é ideal para empresas que possuem colaboradores que fazem trabalhos em campo ou que estão em regime de home office. Permitindo até que as chamadas sejam atendidas pelo celular. 

Pela qualidade e baixo custo, a experiência do cliente fica melhor e a comunicação dentro da empresa e com fornecedores fica mais fácil e ainda pode colocar mais ramais em filiais usando o mesmo PABX da matriz. 

Confira agora o que a Telefonia em Nuvem da Interede pode fazer por você:

  1. Você não precisa ter um PABX para usar a telefonia em nuvem. A Interede oferece um PABX Virtual, com mais de 100 recursos disponíveis e sem custos adicionais.
  2. Sua empresa terá total gestão dos principais indicadores que geram negócios para você. Quantas ligações você recebeu ou perdeu, o tempo médio em que seus clientes levam até serem atendidos e muitos outros indicadores que vão te ajudar a aperfeiçoar o desempenho da sua empresa.
  3. Sua telefonia nunca mais vai ter chiados por causa de chuvas, intempéries ou quaisquer outros problemas. Minha telefonia funciona com áudio HD e tem a melhor qualidade para você se comunicar com seus clientes.

Só a INTEREDE tem o Atendimento Premium, que não deixa o cliente na mão. 

 

Compartilhe:

Cadastre-se

receba novidades e promoções

Seja Interede

Preencha os campos abaixo que um de nossos consultores entrará em contato 

Preencha os campos abaixo que um de nossos consultores entrará em contato 

Preencha os campos abaixo que um de nossos consultores entrará em contato 

Preencha os campos abaixo que um de nossos consultores entrará em contato 

CONTRATAR A TELEFONIA EM NUVEM É MUITO SIMPLES, MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Please select form to show

Observação: Essa oferta é válida apenas para empresas com inscrição municipal/ alvará nas cidades a qual temos cobertura.