Onde estão os indicadores da sua Telefonia?

Em 2010, a Brasil Telecom indenizou viúva de cliente que infartou enquanto tentava falar no serviço de call center da companhia.

Em 2015, as empresas brasileiras perderam cerca de 217 bilhões de dólares por conta do mau atendimento.

Em 2020, a Claro indenizou em R$ 5 mil cliente por mau atendimento.

Essas são notícias que nenhuma empresa quer ler e muito menos se enquadrar nelas. Se sua empresa recebe 100 ligações diárias e a conversão dela é de 30%, significa que se por algum motivo você perder 30 ligações ao longo da semana, automaticamente está perdendo um negócio. E se o seu ticket médio é de R$200, então essa é sua perda financeira, já a perda do valor da imagem da sua empresa é inestimável. 

Então surge a pergunta, quantas ligações sua empresa perde por mês? Porque isso está totalmente atrelado a quantos negócios ela está perdendo e quantos clientes estão ficando insatisfeitos.

Se você não sabe sequer quantas ligações perde por mês, acredite, a sua telefonia está prejudicando a sua empresa de uma forma que você só vai conseguir mensurar após contratar a telefonia em nuvem. Assim, você poderá adequar o seu time aos melhores fluxos de ligações, mantendo seu cliente satisfeito e sem perder bons negócios.

Com a minha Telefonia em Nuvem você tem acesso completo a todos os recursos de monitoramento e gestão da telefonia da sua empresa. 

Tudo isso dá uma maior autonomia para a sua empresa além de uma considerável redução de custos.

Não deixe de dar uma olhada na aba da Telefonia em Nuvem para saber todas as vantagens desse serviço.

Compartilhe nas redes sociais

Seja Interede

CONTRATAR A TELEFONIA EM NUVEM É MUITO SIMPLES, MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE ALGUMAS INFORMAÇÕES.

Please select form to show

Observação: Essa oferta é válida apenas para empresas com inscrição municipal/ alvará nas cidades a qual temos cobertura.

COMO QUER FALAR COM A GENTE?