o dólar caiu! é hora de comprar servidores físicos?

O Dólar está caindo desde o início de 2022. E eu não quero entrar nos detalhes que levam a moeda norte americana a cair. Mas eu vou te contar o que nenhuma empresa que vende servidores jamais vai te contar: “com o dólar caindo, chegou a hora de renovar meu parque tecnológico?”
E tem muitas variáveis nessa resposta.

Condições de pagamento, volatilidade da moeda e até mesmo demora na queda de preços de servidores físicos, são fatores que influenciam diretamente nesta decisão.

Veja algumas perguntas que ninguém consegue responder:

1- O dólar vai continuar caindo?
2- A quanto deve chegar a moeda?
3- Quanto tempo em média demora para refletir nos preços dos servidores físicos?

E sabe porque ninguém consegue responder?

Porque é impossível determinar a variação da moeda, visto que ela oscila por inúmeros fatores internos e externos.

É por isso que eu sempre recomendo aos meus clientes fugir da volatilidade do dólar e a priorizarem a hospedagem de seus projetos em meus SERVIDORES EM NUVEM. O valor que você tem de assinatura é fixo, independente da volatilidade do dólar.

Além disso, economiza em espaço, REDUZ OS GASTOS com ENERGIA ELÉTRICA e ganha FLEXIBILIDADE para moldar o seu servidor da forma que a sua empresa precisa. Já citei também sobre as conectividades que eu tenho e que isso influencia no tempo de resposta e no desempenho do seu projeto.

Eu te digo uma coisa, PREVISIBILIDADE é um fator determinante para o crescimento. E depender de uma moeda que já teve tanta variação nos últimos anos, é exatamente o oposto de ter previsibilidade de custo.

Meus preços não estão cotados em dólar, porque eu sou 100% brasileira, com raízes mineiras e com foco em ajudar a sua empresa a continuar crescendo, sempre levando ao pé da letra o meu mantra que é #cuidardeconexões.

Meu nome, é INTEREDE TELECOM.

#interede #cuidardeconexoes #cuidardeconexões #cuidardeconexoes #madeinminas #corporativo #empresario #empresasmineiras #minasgerais

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Seja Interede