Minha empresa precisa de Link Dedicado?

Você sabe o que é ou como funciona o link dedicado? Hoje, do e-mail às aplicações na nuvem, praticamente todas empresas, da grande a pequena, precisam ter acesso a uma conexão de rede satisfatória. E é aí que entra o link dedicado: Por ser uma ferramenta exclusiva projetada para o setor corporativo, garantindo uma conexão de internet sem compartilhamento com outros usuários (gerando lentidão e outros problemas), aspecto comum em redes domésticas.

 

Mas como funciona o link dedicado? Ele consiste em uma conexão exclusiva entra empresa e provedor. Ao invés de usar intermediários, a fibra é ligada diretamente às redes da empresa, enviando um sinal de internet exclusivo para aqueles clientes.

 

A vantagem do link dedicado está no ganho da velocidade e estabilidade da conexão, mas também há uma série de outros benefícios: acesso a todos os serviços considerados necessários para funcionar 24 horas por dia, videoconferências, serviços de streaming e aplicações na nuvem são exemplos de atividades que operam bem melhor a partir de um Link Dedicado.

 

Veja algumas outras vantagens do link dedicado:

Disponibilidade de conexão – Através do link dedicado à sua disponibilidade de conexão é muito maior. Assim, o cliente desfruta dos benefícios e índice de qualidade superior.

Diferencial Interede – Garantia que apenas uma empresa focada no segmento corporativo de um provedor, a Interede Telecom sabe que nenhuma empresa pode parar. Por isso, em caso de queda no sinal por qualquer fator externo, a Interede fornece um sistema para que a sua rede volte a funcionar em, no máximo, cinco minutos: O BACKHAULL.

Saiba mais no link ?

 

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on whatsapp

Seja Interede