O ATENDIMENTO É A CHAVE PARA O SUCESSO
Segundo pesquisas, 87% das pessoas deixam de comprar ou fechar um negócio por causa de mau atendimento.
Uma pesquisa do NewVoiceMedia indica que após uma má experiência de atendimento:
51% dos consumidores nunca voltarão a comprar com a empresa,
38% irá mudar de fornecedor
42% irá publicar alguma coisa nas redes sociais.
Pensando nisso, nós da INTEREDE desenvolvemos a Telefonia em Nuvem, que dá TRANSPARÊNCIA e GESTÃO para a comunicação da sua empresa, ao fundir a telefonia fixa tradicional ao PABX Virtual.
E isso foi levando em consideração que muitos administradores não tem uma base estatística da sua própria empresa, assim nossa missão passou a prover de forma eficiente esses números, cientes que 1 em cada 3 pessoas opta por fechar um negócio ou fazer uma compra após falar com uma PESSOA, de nada adianta o cliente entrar em contato com sua empresa e não ser bem atendido.
Ou seja, de forma congruente, também é preciso investir em pessoas, não adianta ter a melhor tecnologia se a ponta final que atende um telefone não está capacitado, não tem conhecimento e habilidades para tal.
Pensando neste aspecto e na importância em investir na sua qualificação e da sua equipe, integramos a solução APPs QUALIFICA, desenvolvendo conhecimentos e habilidades, em diversos atributos, pois são +2000 aulas disponíveis.
Mas é de suma importância que seu produto atenda de fato às necessidades e anseios de seus consumidores. Um atendimento de qualidade e um bom produto são o casamento perfeito para que bons negócios sejam firmados.
Torne-se mais competitivo, INTEREDE, #cuidardeconexoes