Comunicação omnichannel com IA embarcada
WhatsApp, voz, chamados e chat em um só cockpit, aplicando inteligência para transformar dados em decisões.
O Órbita é minha plataforma omnichannel corporativa: eu unifico WhatsApp, voz, chamados e chat em um só cockpit, roteio atendimentos por regras de negócio, automatizo fluxos e meço desempenho de ponta a ponta.
Com a IA INT embarcada, eu avalio qualidade, aderência de pitch e eficiência operacional, apresentando um Score de Dados e um Health Score que revelam a real saúde dos seus atendimentos.
Tudo com alertas inteligentes e insights acionáveis, para que sua operação aja antes do problema acontecer.
WhatsApp, chamadas, sistemas de chamados, e-mail, SMS e chats , todos em uma única interface.
Seus times veem tudo: fila, histórico, contexto e canal, com uma experiência fluida e contínua.
Uma tela. Um time. Um cliente satisfeito.
Cada atendimento é entregue à pessoa certa, no momento certo, com base em skills, horários e prioridades.
Nada é aleatório: aplicado as regras de negócio, é automatizado transferências mantendo o fluxo em equilíbrio.
Podendo ser interagido com atendimento pela Int para autoatendimento ou no seu ERP para dispobilizar faturas, ou no seu CRM para abrir e relatar oportunidades de negocio.
Isso não é apenas automação. É orquestração inteligente.
WhatsApp, chamadas, sistemas de chamados, e-mail, SMS e chats , todos em uma única interface.
Seus times veem tudo: fila, histórico, contexto e canal, com uma experiência fluida e contínua.
Uma tela. Um time. Um cliente satisfeito.
Ela ouve, lê e interpreta cada ligação telefônica, conversa de WhatsApp ou Telegram, chamado técnico, SMS e e-mail, avaliando com precisão qualidade, aderência, eficiência e sentimento.
A partir disso, gera scores inteligentes que vão desde a análise de um pitch de venda até a avaliação completa da experiência do cliente, gerando um Health Score.
Cada dado processado se transforma em aprendizado sobre o colaborador e o cliente, permitindo que o gestor pergunte diretamente:
“INT, quais problemas meus clientes têm mais relatado?”
Em segundos, ela responde com fatos, percentuais e tendências.
Porque aqui, relatórios de qualidade não são papéis são decisões estratégicas em tempo real.
O Órbita é minha plataforma omnichannel corporativa: eu unifico WhatsApp, voz, chamados e chat em um só cockpit, roteio atendimentos por regras de negócio, automatizo fluxos e meço desempenho de ponta a ponta.
Com a IA INT embarcada, eu avalio qualidade, aderência de pitch e eficiência operacional, apresentando um Score de Dados e um Health Score que revelam a real saúde dos seus atendimentos.
Tudo com alertas inteligentes e insights acionáveis, para que sua operação aja antes do problema acontecer.
Veja o Órbita em ação (versão do usuário)
A INT analisa todas as etapas da jornada: atração, interação, entrega e pós-serviço.
Com isso, conecta experiência, performance e aprendizado contínuo em uma só plataforma.
Veja o Órbita em ação (versão do usuário)
menos cliques, mais foco no atendimento
Insights em Tempo Real
INT se molda ao seu negócio.
A INT está embarcada em todo o ecossistema Interede.
Ela entende o padrão de cada colaborador e cliente.
Ela entende o padrão de cada colaborador e cliente.
menos cliques, mais foco no atendimento
tudo o que o atendente precisa está em um só lugar
histórico e contexto imediato em tempo real
novo colaborador? Basta um login para começar
supervisores acompanham toda a operação em tempo real
novo colaborador? Basta um login para começar
Acompanhe a evolução do Lead até a fase de cliente.
Gera insights valiosos para seu time
Automize o fluxo de atendimento da sua empresa e ganhe eficiência.
Saiba como sua operação se comporta frente a demanda de atendimento
Tenha os indicadores de produtividade, qualidade e auditorias a disposição
Com indicadores e e Dashboards, acompanhe o desempenho diário da sua operação.
Todos os canais de atendimentos e contatos concentrados num único sistema.
Plataforma registra toda jornada de trabalho do time
Saiba como escolher a melhor solução para sua empresa
Contrate o plano Orbita para evoluir a comunicação com seu cliente:
| Recursos Disponíveis | Não Disponível |
|---|---|
| ✅ 1 conta Whatsapp | ❌ Suporte Premium |
| ✅ 1 Ambiente | ❌ Setup e Treinamento |
| ✅ 1 Conta Telegram | ❌ Contas de E-mail |
| ✅ Atendimento Automático | ❌ Conta Instagram |
| ✅ INT(IA) Integrado* | ❌ Conta de Facebook |
| ✅ NPS* | ❌ Chat interno Orbita |
| ✅ Feedbacks Personalizados* | ❌ IntFeed |
| ✅ KPI* | ❌ Inticket |
| ----- | ❌ Telefone fixo ilimitado** |
| ----- | ❌ SMS** |
| Recursos Disponíveis | Não Disponível |
|---|---|
| ✅ 5 Contas Whatsapp | ❌ Contas de E-mail |
| ✅ 5 Contas Telegram | ❌ Chat interno Orbita |
| ✅ 1 Conta Instagram | ❌ IntFeed |
| ✅ 1 Conta de Facebook | ❌ Inticket |
| ✅ Ambiente Ilimitado | ❌ Telefone fixo ilimitado** |
| ✅ Atendimento Automático | ❌ SMS** |
| ✅ INT(IA) Integrado* | |
| ✅ KPI* | |
| ✅ Feedbacks Personalizados* | |
| ✅ Suporte Premium | |
| ✅ 4Hrs de Treinamento e Implantação |
| Recursos Disponíveis | |
|---|---|
| ✅ 10 contas Whatsapp | ✅ INT(IA) Integrado* |
| ✅ 10 Contas Telegram | ✅ 10 Contas Instagram |
| ✅ 2 Contas de Facebook | ✅ 2 Contas de E-mail |
| ✅ 10 Ambientes | ✅ Atendimento Automático |
| ✅ NPS* | ✅ KPI* |
| ✅ Feedbacks Personalizados* | ✅ 8Hrs de Treinamento e implantação |
| ✅ Suporte Premium | ✅ Inticket |
| ✅ Chat interno Orbita | ✅ IntFeed |
| ✅ Telefone fixo ilimitado** | ✅ sms** |
| Recursos Disponíveis | |
|---|---|
| ✅ Contas de Whatsapp Ilimitadas | ✅ KPI* |
| ✅ Contas de Telegram Ilimitadas | ✅ Feedbacks Personalizados* |
| ✅ Contas de Instagram Ilimitadas | ✅ Suporte Premium |
| ✅ Contas de Facebook Ilimitadas | ✅ Chat interno Orbita |
| ✅ Contas de E-mail Ilimitadas | ✅ IntFeed |
| ✅ Ambientes ilimitados | ✅ Inticket |
| ✅ Atendimento Automático | ✅ Telefone fixo ilimitado** |
| ✅ INT(IA) Integrado* | ✅ SMS** |
| ✅ NPS* |
* Paga sobre processamento
** Verificar localidade, e não cobre ligações internacionais
¹ Valor unitário. Usuários adicionais R$89,00
² Valor unitário. Usuários adicionais R$89,00
³ Valor unitário. Usuários adicionais R$149,00
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Atendimento Interede
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